Regras e Dúvidas

AVISO IMPORTANTE: Devido a uma mega operação da receita federal, chamada de Maré vermelha, todos os produtos adquiridos por meio de importação, estão sujeitos a atrasos nas entregas, ficando assim o cliente informado de tal situação.

Caro Cliente, ao realizar a compra estará atestando conhecimento e concordância com todas as regras e dúvidas em relação a compras em nosso site.


REGRAS E DÚVIDAS


1. QUAL A GARANTIA QUE TENHO QUE VOU RECEBER O PRODUTO?

Na Clique Importados todos os produtos possuem o seguro de entrega garantida, além de ser enviados pelo sistema importa fácil dos correios, possuímos o sistema paypal de transações internacionais que garante a entrega do produto ou reembolso, seguro esse contra extravio e/ou perda de produtos.



2. QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO ?

Trabalhamos com a forma mais segura de pagamentos, através do PAG SEGURO, que
possibilita compras, por Boleto, transferência e em até 12x no cartão de credito.



3. PRAZO DE ENTREGA

Todos produtos anunciados em nosso site são importados vindos diretamente da China
ou EUA para o Brasil. Devido a isso o Prazo de entrega é mais longo.
Os produtos levam em torno de 7 a 15 dias para chegar ao Brasil.
Após esse prazo levam de 20 a 30 dias para serem liberado pela receita federal,
totalizando um prazo média de entrega de 15 a 40 dias uteis após a postagem
nos correios.Podendo se estender devido a atrasos que ocorrem na Receita federal.



4. PRAZO DE ENVIO

O prazo de envio dos produtos é em média de 72horas após a confirmação do pagamento.



5. CÓDIGO DE RASTREIO

Após o envio do produto o código de rastreio é liberado em no máximo 10 dias.



6. COMO FAÇO PARA RASTREAR O MEU PRODUTO ?

Acesse o Link http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm
e digite o código no campo solicitado.



7. O CÓDIGO DE RASTREAMENTO NÃO FUNCIONA, COMO DEVO PROCEDER?

Tome conta que tal código só entrará no sistema dos Correios em até 7 dias úteis, após o recebimento,
em poucos casos pode haver um atraso no rastreamento,
porém o atraso não afeta o prazo estimado para entrega do produto.



8. TAXAS E IMPOSTOS ALFANDEGÁRIOS

Atualmente no Brasil toda e qualquer mercadoria importada pode ser taxada. Podendo ser isenta dessa taxa em caso de liberação pela Receita.
Caso o produto seja taxado,será cobrado a tributação abaixo:

Tributação

Normalmente é cobrado 60% (sessenta por cento) sobre o valor dos bens constante da fatura comercial, acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria. mas esses valores podem variar de acordo com analise da Receita Federal.

O comprador é responsável direto no pagamento de todos impostos e tributos que vierem a ser cobrados no país de destino. O não pagamento implica na não retirada do produto, e não concede o direito de reembolso.
O valor dos impostos não estão incluidos no preço da mercadoria e que deverão ser pagos diretamente ao setor de tributação do pais de destino, No caso a agência dos correios

Lembrando que nossa empresa apenas presta um serviço de intermediação de compra, facilitando a comunicação do comprador e do fornecedor importado.


9. O QUE DEVE SER FEITO CASO O PRODUTO SEJA TAXADO

Após o produto chegar ao Brasil, o mesmo será enviado para a agência dos correios
mais próximo do seu endereço, e lhe será enviado uma notificação para o pagamento
da taxa alfandegaria e retirada do produto.


10. REVISÃO DE TAXAS ALFANDEGARIAS

"O comprador é responsável direto no pagamento de todos impostos e tributos
que vierem a ser cobrados no Brasil , independente de qualquer divergência
de valores."

Porém,é possível que seja solicitado uma revisão de taxas,você deve ir até
a agência dos Correios onde o produto se encontra e solicitar o formulário
de revisão de taxas alfandegárias "RECEBIMENTO PARCIAL DE OBJETO CONTESTADO".
Eles serão obrigados a reavaliar o valor do produto.

Obs: A revisão deve ser solicitada anteriormente ao pagamento da taxa
e a retirada do produto.


11. MEU PEDIDO ESTÁ PARADO NA FISCALIZAÇÃO, POR QUÊ?

A fiscalização é um processo normal realizado durante a entrega de seu produto,
nem nós ou os correios podemos interferir nesse processo, é necessário que aguarde
a conclusão do mesmo.


12. PRODUTOS ADQUIRIDOS NO SITE CLIQUE IMPORTADOS TEM GARANTIA ?

Sim, todos os produtos tem garantia de 3 meses contra defeito de fabricação.
Podendo ser trocado se constatado tal defeito.

* A garantia do fornecedor não realiza trocas ou reembolso se constatado que o problema no produto foi ocasionado por mal uso.



13. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas ou devoluções só serão realizadas se o produto apresentar defeito de fabricação


14. OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS, NOVOS E ACOMPANHAM NOTA FISCAL?

Todos os produtos são originais e novos. Os produtos são enviados com nota fiscal de origem, ou seja, nota fiscal do fornecedor Chinês.
para usufruir da garantia apresente o comprovante de pagamento e nota fiscal de origem.



15. POLÍTICA DE CANCELAMENTO

*Após o envio do produto não será possivel efetuar o cancelamento.

Para realizar o cancelamento do pedido, é preciso entrar em contato com nosso
atendimento fazendo uma solicitação.



16. HÁ POSSIBILIDADE DE RETIRAR O PRODUTO NA LOJA?

Não, pois não temos loja física, nosso trabalho é apenas intermediar compras internacionais, e todos os produtos são importados e serão enviados diretamente para o seu endereço.



17. POSSO OBTER ALGUM DESCONTO NO PRODUTO? COMO FAÇO PARA SOLICITAR UM CUPOM DE DESCONTO?

Você pode nos encaminhar um <a class="inlineAdmedialink" href="#">e-mail</a> para atendimentocliqueimportados.com
e solicitar o cupom que lhe concederá desconto em sua compra. (Descontos mediante disponibilidade)


19. ONDE POSSO OBTER MAIS REFERÊNCIAS DA LOJA?


PAGSEGURO:

Segunda à sexta, das 9:00 às 21:00, ligue para (11) 5627-3440


Pank:

www.pank.com.br


Mega coletivo:

www.megacoletivo.com.br

Clickae

www.clickae.com.br

Obs. As imagens dos produtos no site são meramente ilustrativas

A Cliqueimportados é uma empresa séria, idônea e transparente, por isso, alerta seus clientes sobre todas as duvidas.


* Todas as regras listadas acima se aplicam a qualquer compra realizada envolvendo o nome Clique Importados.


CENTRAL DE ATENDIMENTO

através do e-mail: atendimentocliqueimportados@<a class="inlineAdmedialink" href="#">gmail.com</a>

telefone: 19 3281-6890

De Seg a Sex das 9h00 as 12h00 e das 13h00 as 18h00